quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

As oficinas do projeto Juventude no Verão 2010

Pe. Paolo com as mulheres da culinária


aula de crochê


aula de bijuteria

aula de culinária


aula de Pintura


Ta muito interessante, um bom aprendizado para nós que não temos o que fazer nas férias! (Fabiana)

O projeto está tudo de bom, além da diversão eu estou aprendendo a fazer muitas coisas bonitas, (Daiane)

Eu estou muito feliz pois estou aprendendo a fazer crochê e estou me divertindo muito nas aulas de aeróbica! (Thaissa)

“O Projeto ta bom,a as oficinas são ótimas, os professores são bons, e eu estou entusiasmada para a aula de palhaço!” (Katia)

“Estou achando ótimo, to gostando muito, to aprendendo a lutar caratê e estou me divertindo nas férias!” (Ianderson)

O projeto está bom, muito legal, a gente aprende a fazer várias coisas boas! (Tatiele)

A palestra foi boa, bem participada e as pessoas emitiram suas opiniões a respeito da espiritualidade (Marcos Antonio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário