Quanta Saudades! Fico feliz ao ver que a PJMP de Tapiramutá continua em atividade, fazer parte desse grupo nos proporciona valores que fazem a diferença. Estive com outros jovens, à frente dessa pastoral, sempre nos destacamos junto a dezenas de outros jovens dessa cidade, tudo funcionava como se aquele momento fosse a hora de cada jovem expressar seus valores e opiniões diante da sociedade, foi assim nas questões públicas com o Movimento Fé e Política (saudades), no pebliscito contra a privatização da Vale, nos encontros de grupo, e principalmente nos momentos de fé. Fazer parte da PJMP, é mostrar a sua diferença. Parabenizo aos que hoje ainda lutam à frente de tudo. Vocês são Mil!
A PJMP de Tapiramutá surgiu apartir da criação do Grupo JUTI. Logos após com a chegada de pe Paolo e com a ajuda de Irmã Verônica foram criados grupos nos bairros.O problema da PJMP da nossa paróquia é ligado a grande migração. Todo ano muitos jovens saem da cidade em busca de melhores condições de vida. O nosso objetivo é fazer de tudo para que os jovens possam encontrar na paróquia um espaço formativo, seja no campo religioso que político e cultural.
A PJMP segue uma espiritualidade profética e tem um compromisso para transformar a sociedade.
Quanta Saudades!
ResponderExcluirFico feliz ao ver que a PJMP de Tapiramutá continua em atividade, fazer parte desse grupo nos proporciona valores que fazem a diferença. Estive com outros jovens, à frente dessa pastoral, sempre nos destacamos junto a dezenas de outros jovens dessa cidade, tudo funcionava como se aquele momento fosse a hora de cada jovem expressar seus valores e opiniões diante da sociedade, foi assim nas questões públicas com o Movimento Fé e Política (saudades), no pebliscito contra a privatização da Vale, nos encontros de grupo, e principalmente nos momentos de fé. Fazer parte da PJMP, é mostrar a sua diferença. Parabenizo aos que hoje ainda lutam à frente de tudo. Vocês são Mil!