segunda-feira, 15 de junho de 2009

DIA DOS NAMORADOS: FOI MASSA!










A PJMP de Tapiramutá organizou mais um evento para a juventude: o dia dos namorados. Este evento foi organizado na comunidade de Dioclécio, a três km da cidade, junto com os jovens de Morro Bonito e da mesma Tapiramutá.
O encotro começou com a acolhida organizada pelas comuniodades de Dioclécio e MorroBonito, para depois continuar com brincadeiras e com uma pequena gincana. O pessoal ficou bastante animado como pode se constatar das fotos.
Uma celebração da Palavra encerrou o evento para dar a possibilidade a todo mundo de participar da Crisma de um grupo de jovens da cidade e da comunidade da Palmeira. Valeu Galera!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. A PJMP mais uma vez mostra serviço. Desta vez foa a festa do dia dos namorados que aconteceu na comunidade do Dioclécio.
    Ao chegarmos com um ônibus, fomos bem recebidos ao som da melodia "você qu está chegando, bem vindo". A equipe já estava posta do lado de fora da Capela nos esperando.
    Os jovens do Dioclécio iniciaram com a acolhida e a oração, os jovens do Morro Bonito apresentaram uma bonita mensagem. Em seguida, demos continuidade a uma mini gincana, onde todos participaram alegremente, por fim, encerramos com uma celebração da Palavra.
    Foi show de bola!
    Agradecemos aos jovens de Tapiramutá, Dioclécio e Morro Bonito que participaram até o fim deste evento.

    ResponderExcluir
  2. Ai que saudades disso tudo!
    Paace ter sido muito massa mesmo, maior animação da galera !
    A juventude de tapira como sempre jogando duro.
    É isso aí, a PJ ta trabalhando muito.

    ResponderExcluir